terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Pagodão no ventre

O Gabriel hoje está impossível. Será claustrofóbico como eu e está numas de "TIREM-ME DAQUI OU ACENDAM A LUZ JAAAAA", ou está a curtir um smooth jazz a bater pezinho, ou estará a dar grandes mergulhos em piruetas doidas?

Hoje pela primeira vez vi uma das manobras, um grande alto na barriga. POING!

Que coisa tão Alien, Sigourney-Weaver-alien.

3 comentários:

Ana C. disse...

Alien é o melhor filme para uma grávida pensar, claro. Tu és o casulo do bicho. Que bela imagem :)
Queres ir para um lugar quentinho, é? Pois eu só quero ir para um lugar, qualquer que ele seja. Adoro aquela música e aquele filme... E só me imagino num pub irlandês a enfrascar-me em cerveja quente e ouvir música irlandesa. Será normal?

Pati disse...

ui, prepara-te para que o que ainda aí vem!!!
Vais pensar que afinal ele tem acesso aos cursos de dança todos... samba, kizomba, Tchatchatcha, etc... Ou entõ que vai querer sair pelo umbigo, talvez veja a luz!!!
Mas é uma sensação maravilhosa, quanto mais ele se mexe mais eu gosto, esta deve ser a fase mais masoquista da nossa vida!!!
Beijocas!!!

Ana C. disse...

Em resposta e nada a ver com Aliens o 8º passageiro:
Há pelo menos uns 10 anos que não vou ao Henessy's. Já fiz lá um jantar de anos e tudo. (Mas que saudades que me bateram agora!)
Só que o meu caso é grave, não serve um bar irlandês em Portugal, tem mesmo que ser um bar irlandês na Irlanda.
E tu quando a novela acabar não vais querer vestir-te de duende laranja acredita. vais estar verde de sono com o Gabri a saltar fora da tua barriga:)