quarta-feira, 9 de março de 2011

Cinzas

Sábado acordei e tinha o Noddy em casa. Até fiquei contente com a visita, mas se tivesse avisado com antecedência podia ter arrumado o lar para não parecer tão mal.

Ele explicou tudo:
- Pedi ao orelhas para, com a sua magia, me fizesse passar para o mundo real. Sempre quis saber como é viver numa realidade construída de cimento e onde os preços da gasolina sobem todos os dias.
O que foi chato foi o boneco reparar em tudo e fazer comentários quando se mostrava surpreendido. Mexia nas coisas, perguntava e ficava ali com o guizo a tilintar enquanto percorria as divisões da casa. Depois fartou-se:
- Vá, leva-me a conhecer a tua vida suburbana e faz-me ter histórias interessantes para contar a toda a gente lá no país dos brinquedos.
Levei-o ao Shopping e como não quis fazer figura de totó, fomos ver a colecção Berardo.
O meu fim-de-semana pareceu mesmo um filme de live-action animation.

2 comentários:

Melissa disse...

FANTÁSTICO :) literalmente.

disse...

Tão fofo :)