sexta-feira, 13 de abril de 2012

Crónicas do Encolhimento - uma curtinha

Às vezes, nem acredito que este peso todo está a ir embora.
Parece demasiado bom para ser verdade :)

Não posso dizer que mudei o meu estilo de vida, porque não chega a tanto (o ginásio ainda é um tremendo sacrifício e continuo preguiçosa), mas sinto mudanças dramáticas onde era mais complicado: na minha relação com a comida. São cada vez mais raros os momentos de ansiedade em que ataco bolachas ou o que quer que seja.

E isso é mesmo do caraças.
Isso e não sentir o avental de barriga, também.
Ok, um bocadinho, ainda, mas nada, nada comparado ao que já foi. Tenho pena de não o ter fotografado na minha última pesagem antes da dieta para ver o antes e o durante.

Dei-me conta de que as crónicas estão meio repetitivas. Oh, well. Que se há de fazer.

4 comentários:

Irina A. disse...

Minha boazuda.

Ginguba disse...

Quando fazes as crónicas eu vou lá espreitar o sapinho. 14 Kg perdidos é muito,muito bom! De certeza que vais conseguir o teu objectivo.

PARABÉNS

Melissa disse...

:D Isto sabe bem à brava, moças! O Irinão sabe.

Melissa disse...

Ginguba, o sapo, embora cada vez mais leve, salta cada vez mais devagar! Quase um caracol. Mas que vai saltando, vai.