quinta-feira, 14 de junho de 2012

(Inspirado na Silvina) Canções que me trouxeram de volta à vida

Tenho algumas canções que apareceram no momento em que eu precisava de um sinal a indicar-me o caminho. Volta e meia, lembro-me de algumas. Esta mostrou-me que, no fim de 1999, a minha vida não fazia sentido nenhum. E resolvi virar a mesa. Foi a melhor coisa que fiz. Ninguém me dá os anos anteriores de volta, mas, pelo menos, pude seguir em frente.


Você não sabe
O quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui
Percorri milhas e milhas
Antes de dormir
Eu nem cochilei
Os mais belos montes
Escalei
Nas noites escuras
De frio chorei...

 A vida ensina
E o tempo traz o tom
Pra nascer uma canção
Com a fé do dia a dia
Encontro a solução
Encontro a solução...

Quando bate a saudade
Eu vou pro mar
Fecho os meus olhos
E sinto você chegar
Você, chegar...

Meu caminho só meu pai
Pode mudar
Meu caminho só meu pai
Meu caminho só meu pai...

Sem comentários: