sexta-feira, 18 de junho de 2010

O casamento dos nossos melhores amigos

Foi em modo furtivo, e não, seus horrorosos, a noiva não está prenhe (que eu saiba, pelo menos).

Casaram hoje, aqueles dois, e mesmo que digam que não muda nada, que é só para ter os direitos que deviam ter de qualquer outra forma, o meu coração não deixa de ficar contente por um motivo bem pató: se deram este passo é porque estão oficialmente muito felizes um com outro.

Pelo salto de fé que acabaram de dar, padrinhagem, esta pequena família dá-vos os parabéns. Queria ter estado no aeroporto com um punhado de arroz também - na verdade, eu e a Tatas tínhamos combinado não deixar passar a cena em branco mas fomos engolidas por circunstâncias várias. Sintam o meu arroz virtual a entrar-vos pelos ouvidos e olhos, sim? Olha mais um punhado aí.
E mais um!

Já sabem, o copo d'água UPS lentilhas levemente alusivas à ocasião serão oferta nossa, em data a combinar. Com todo o gosto do mundo, da nossa parte e da parte das lentilhas.

Sobre a lua-de-mel no México, a invejinha branca não me deixa comentar.

1 comentário:

Carla Barroso disse...

:D
Ainda li este post no avião, antes de descolarmos, mas tentei responder no iphone do Pedro e já não consegui.
muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigadaaaaaaaaaaaaaaa
E não, não estou grávida. Se alguma vez vier a estar, hás-de ser das primeiras pessoas a saber :P
beijo