segunda-feira, 7 de junho de 2010

Uns dias fora e uns dias fora

Volto a escrever coisas profundas e inteligentes lá para o dia 22, quando volto ao mundo dos vivos! A ver se entretanto o Hugo vem cá dizer coisas.

(Daqui a dois dias partimos para o nosso primeiro fim-de-semana longo sem o bebé. Tenho o coração apertadinho. Uma parte de mim grita: leva-o, leva-o! enquanto a outra diz: vocês merecem um descanso. Está a custar muito. Raça do puto resolveu quadruplicar o seu quociente de fofura nos dias que antecedem a nossa partida.)

5 comentários:

gralha disse...

Espero que saiba muito bem este tempo )

Precis Almana disse...

A ele também vai fazer bem estar com quem vai ficar. Todos vão ficar a ganhar, vais ver.

Sofia disse...

Fazem muito bem!
Os putos tem esta capacidade de se tornarem fofos nas piores alturas...É como Coimbra, que tem mais encanto na hora da despedida...
Bjinhos

sofia disse...

Oh pá...
eu para isso não tenho coragem mesmo
acredito que fizesse bem aos 3, mas sou incapaz de ir onde quer que seja sem a minha apêndice colada a mim!
Que seja um muito bom fim-de-semana

Melissa disse...

Sofia, se parar para pensar, acho que ninguém tem. Daí ser uma boa solução comprar passagens não-reembolsáveis.