segunda-feira, 12 de julho de 2010

O futuro começa AGORA

Porque, como a amiga Anacê, a amiga Carla e mais uma catrafada de boas amigas dizem, eu sei o que está mal. Ter este tipo de clareza é uma sorte do caraças (e não, não estou a falar de perder peso desta vez, não desta vez, não objectivamente, pelo menos) e já chega de pouco amor. É preciso mais amor.

Uma mudança para melhor de cada vez. Começa agora, com um plano, como eu gosto.

A primeira mudança: vou brincar com o meu filho concentradamente todos os dias. Ando muito, muito distraída e ele não para de crescer diante dos meus olhos.

4 comentários:

Ana C. disse...

Somos engolidas por milhentas tarefas diárias e deixamos sempre para depois as coisas mais importantes. Está estupidamente errado, claro, mas acontece e não é só a ti.
Eu já cheguei a pensar fazer, tal como o menú da semana, as prioridades da semana...

Rute disse...

Eu (e de certeza a maior parte das mães) chego ao final do dia cheia de coisas para fazer e por coincidência são também esses os únicos minutos que tenho para estar com o meu filho durante a semana...já há algum tempo que vou-me lixando para algumas coisas para poder brincar com o meu filho...senão quando é que brinco?!Mais pó, menos pó..mais roupa lavada, menos roupa lavada...

sofia disse...

é exactamente como diz a AnaC

Anónimo disse...

que linda :)