sábado, 25 de dezembro de 2010

A vida editada

A nossa vida é melhor no facebook porque só publicamos o que é engraçado, o que achamos que nos torna melhor de alguma forma. Em pequenas frases espirituosas, todos mundo é especial. Toda a vida é especial, única e alegre. A ilustrar essa vida especial e alegre, fotos especiais e alegres, onde estamos sempre bem, ou, no mínimo, ternurentos.

Não, não vou dizer que é falso, ou errado. Mas é cansativo.
Ando meio cansada.

7 comentários:

Unknown disse...

..deve ser por não ter facebook que a minha vida não é lá dada a engraçados.. :}

A Dupla disse...

Na minha opinião , são nos melhores panos que caem as piores nódoas... e no mundo virtual n é diferente.
Eu leio os blogs para fugir da tentação de criar um para os meus filhos..felizmente tem dado resultado :D

Joanissima disse...

Eu só publico o que quero ue os outros leiam. Não porque seja o melho0r mas proque não gosto de me expor demasiado. É como ir de vestido preto ao café. Quem me conhece de vista acha que vou bonita, mas as pessoas com quem me sento á mesa para beber café, sabem bem que o vestido era da minha mãe e que fui eu que o arranjei para que parecesse novo...

Eu gostava era de ter um fb só com as pessoas com quem eu me sento à mesa do cafe e fazer do fb um consultorio espiritual, sexual, relacional e outros.

Melissa disse...

Joanérrima, estou numa fase de pleno desmatamento do Bu. O meu objectivo é chegar aos 30 amigos.

Melissa disse...

A Dupla, já o blog, para mim, é bem diferente. Tenho aqui a minha vida registada desde a 8a semana de gravidez. Só isso já lhe dá um valor incalculável. Mas, fora isso, trouxe-me pessoas de valor incalculável também.

O meu problema com o facebook é que é muita gente a olhar em tempo real. Além de ser muito, muito viciante. Eu adoro aquilo. Mas cansa.

A Dupla disse...

Eu compreendo perfeitamente gostar de se ter um blog do crescimento dos filhos, o que já não entendo mto bem é a exposição pública. Considero até perigoso por mto que algumas mães defendam que é o mesmo que andar na rua..
não me parece mto razoável pq aqui criam-se mais inimizades que amizades, apesar de tb defenderem o contrário, conversas no msn são mto diferentes dos elogios às mães, assinados nos blogs pelas mesmas.
Mas pronto há que acreditar em alguma coisa , eu ainda prefiro quem me olha nos olhos ;)
facebook tb eu sou viciada, mas não partilho absolutamente nada da minha intimidade, deixo isso para os outros :d

Anónimo disse...

talvez isto responda à tua pergunta:http://www.facebook.com/notes/medicina-integrativa-cristina-sales/facebook-pode-torna-lo-narcisico/158903930812640