sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"Tens de procurar outros prazeres na vida, Melissa"*

Chegar à CUF Cascais cega de dor (tenho uma tendinite eternamente adormecida mas que, quando acorda, é uma besta do oitavo Inferno), não perceber que tinha de tirar senha e pôr-me logo ao balcão, a rececionista pede-me a senha, gemo-lhe que não tirei, viro-me para a máquina das senhas para ir buscar a dita cuja, e lá estava, acabadinha de chegar, uma louraça cascaence de gema, já de senha na mão. Penso, obviamente, que a louraça me vai dar a senha, mas não, dá a volta ao meu rotundo e dorido corpinho e tungas, é atendida antes de mim. Tiro a senha a seguir, estupefacta, a destilar veneno e a desejar que a tossezinha da puta fosse uma cena totalmente beyond repair. Ela, senha 47. Eu, senha 48.

No painel, aparece: senha 48 ao gabinete. Olhei para a minha, olhei para a rececionista, sim, dona Melissa, gabinete nº 2.

A médica enganou-se nas senhas e chamou a minha primeiro. Quando saí, houve um problema informático qualquer e a senha 47 levou mais uma boa meia hora a ser chamada.

* Recomendação da nutricionista, plenamente seguida esta noite na CUF de Cascais.

7 comentários:

manue disse...

no wayyyyyyyyy????

Melissa disse...

Juro :D

Naná disse...

Ahahahahah...olha se ela te tivesse dado a senha 47... tinhas lá ficado a gramar mais tempo com dores... tens que lhe agradecer o gesto caridoso!

Rainha disse...

O Universo a conspirar a teu favor:).

Mafalda disse...

vês, o universo tem formas estranhas de nos compensar, mas nunca se engana ;) *
as melhoras Melissa.

Ana. disse...

Ahahaha! Proud to be a bitch!!
;)

Ana C. disse...

EU trocaria o título por:
"Momentos Nha, nha, nha,nha,nha"