quinta-feira, 10 de maio de 2012

O sapo mexeu!

Depois de quase um mês ali empacado, o meu príncipe resolveu dar mais um salto. Ahhhh!

O que mudou: voltei para a dieta-sem-facadas. O que é uma dieta sem facadas? É o puro controlo calórico e do tamanho de porções através de uma quota de pontos diários. Se como um bolo, gasto metade dos pontos do dia, não choro e como couve depois. Como vejo que não compensa, não repito a proeza cedo. No caso, estou a seguir o esquema de pontos dos Vigilantes do Peso, que foi a única coisa que resultou comigo até hoje. Dieta passada pelo nutricionista, sem ser eu a compor o menu, inevitavelmente vai parar à gaveta.

... E falei com o instrutor do ginásio, que, depois de cinco meses a tentar criar-me o gosto pelo ferro, capitulou e mandou-me para as aulas de grupo. Continuo com a parte cardio, mas o resto é feito nas aulas.

E bora lá, que ainda faltam 11 até Dezembro!
(E dois até ao fim do mês, mas duvido).

1 comentário:

gralha disse...

O que importa é não deixar o sapo acomodar-se. Força aí com o resto do caminho.