quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Olhando para cima

Volta vem, volta vai, preciso de um detox do Facebook. Normalmente é em alturas que estou mais ansiosa e procrastinadora, e não em alturas em que tenho mais trabalho (quando tenho mais trabalho, respeito as pausas do pomodoro e pronto, embora pareça mais - tenho cinco minutos em cada 25 e trabalho sozinha, é natural que queira passar as minhas pausas num sítio com muita gente!)
Mas quando não tenho muito trabalho remunerado, ou seja, quando tenho tempo para o trabalho que verdadeiramente ocupa a minha alma e que me dá medinho (projetos pessoais, coisas penduradas, o Oscarizável), noto que dedico mais tempo ao Facebook do que o Facebook merece. Já disse aqui que já não acho aquilo um simples comedor de tempo - é a nova maneira de as pessoas estarem na Internet, com o seu lado fabuloso e o seu lado comedor de tempo.
Mas, enfim, está na hora de voltar a fotografar a rua e reparar nos parolos. Pelo menos até ter a vida mais ou menos em dia.

E este post fez-me pensar, também. Aliás, já que aqui estou, recomendo todo o blog.


1 comentário:

Naná disse...

Confesso que em certos dias acho o Facebú chato e irritante e só me apetece começar a deletar amigos e páginas de gostos...