terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Agradecer

Tem vindo em ondas, esta sensação de que, afinal, tenho muita sorte na vida. Umas ondinhas pequeninas, em conversas rápidas no carro com o Hugo, no msn com uma boa amiga. Nunca tinha sentido isto antes dos annii horribilis (2003/2004)mas agora, de alguma forma, as coisas boas da vida tornaram-se mais palpáveis. Vocês dirão que foi da maternidade, e eu sinto que não foi isso. Mas também não interessa.

O que interessa é que bateu.

A minha única resolução para 2010 é dar graças todos os dias, a cada dia, por escrito no meu blog privado. Vou lembrar-me todos os dias de que é muito bom ser eu mesma neste lugar, nesta altura, com esta gente e vou lembrar-me do porquê.

Elaborarei isto nos próximos dias, juntamente com uma lista inicial de graças.

1 comentário:

Bailarina disse...

mas é que podes crer! beijo