sábado, 19 de dezembro de 2009

Melissinha de Ouro - Menção honrosa

O blog As Minhas Receitas já é sucesso no reader de muita gente e no meu também, porque, além de as receitas serem simples, a sua autora escreve com um amor pela comida que me aquece o coração. Identifico-me 100% com o cabeçalho do blog, que diz algo como "para alguns, cozinhar é uma arte. Para mim, é um prazer". Sou igualzinha, guardando, é claro, as proporções (ela sabe cozinhar, e eu, por comparação, nem por isso).
Mas, como se não bastasse, ontem descobri o outro blog da Colher-de-Pau. Ohmygod! Se já achava o primeiro uma explosão de prazer e amor pela cozinha, este é uma explosão de prazer e amor pela sua casa e pelos seus. Agora vão-se rir, mas achei os presentes de Natal dela emocionantes. É que esta feminilidade do pormenor, do manual, a cegonha deixou cair antes de me entregar, e tenho a delicadeza e o sentido estético de uma escavadora.
Mas sou menina para me comover com coisinhas.
Pronto, mais um Melissinha de Ouro atribuído.

1 comentário:

Márcia disse...

Completamente apoiado!!!

Também sou fã desse blog, aliás hoje o menu do jantar contemplava 2 pratos saidos directamente das Minhas Receitas e foram um sucesso!!!

Beijos grandes,
Márcia