terça-feira, 27 de março de 2012

Sou o iéu!

E é uma chatice quando lhe perguntam o nome, porque, depois de ouvirem "sou o iéu", Gabriel é sempre o último da lista que lhe desfiam aos ouvidos.

Daniel?
Manel?
Miguel?
Samuel?

E o meu pequeno a berrar iéu, iéu, iéu, sou o IÉÉÉÉÉU!!!!!!, desesperado.

Digo isto porque hoje houve um upgrade ligeiro, para Babiéu. A ver se dura e se sobe um bocado na lista.
Acho "Gabo" giríssimo, mas isto do iéu claramente não dependeu de nós: cá, ele é Buchas, Conconcas, buchitas-buchitas, minha Concas, Butche, El Butch, Bucholices, Bucholadas, Buchinhas, Pintinho (avô, que transferiu o petit-non do próprio filho para o neto).

3 comentários:

gralha disse...

Já pensava que o Gabriel era como o Diogo, que se refere a si próprio com um grande "Eu". Tanto ego para tão pouca gente...

Melissa disse...

hahaahahah excelente. O Eu.

Ana. disse...

Buchas é para lá de giro! Como ele!
;)