segunda-feira, 3 de julho de 2017

Sem ordem de importância

"Tem muito parque de diversão aqui, mas chamam-se farturas..." - carta do meu pai, Lisboa 1989.

"A sua mãe não vai melhorar." - Dra. Suyane, Fortaleza, 2004.

"... E aqui está o coraçãozinho dele. Um cavalinho." - Dra. Ana Chung, Lisboa, 2008.

"Se não avançarmos agora, perdemos o nosso momento." - Hugo, Lisboa, 2002.

"Esperava tudo, mas um Bebezinho*? Um Bebezinho???" - Eu, Fortaleza, 1982

"Deu positivo" - minha mãe, Porto Trombetas, 1985

"Você estava linda" - Napoleão**, Fortaleza, 1986

"Aqui está bom" - minha mãe, 2004

"É benigno" - Hugo, 2014

"Em 2º lugar, O Inverno e a Aldeia..." - Luís Campos, Lisboa, 2016

"Se conseguires ouvir-me, aperta-me a mão"*** - eu, Lisboa 2003

"É tudo uma questão de leitura" - meu pai, desde sempre.





* - A boneca mais cara da Estrela, num natal em que estávamos meeeesmo sem dinheiro.
** - o meu primeiro amor.
*** para o meu irmão depois de um acidente horrível. Ele apertou.

1 comentário:

Julia disse...

Nossa Mel, que poder de concisão e visão dos momentos importantes. Chorei.