quarta-feira, 26 de novembro de 2008

CD para a sala de parto

Porta-gabriel diz:
tou a tentar lembrar músicas que davam no bauhaus, mas n lembro
littleinsect diz:
existe um cdcom isso
littleinsect diz:
google it
Porta-gabriel diz:
já googlei, n há
Porta-gabriel diz:
estas canções remetem-me a um lugar bom da minha vida
Porta-gabriel diz:
acho que as levarei p sala de parto
Porta-gabriel diz:
ando a pensar nisso há bué
Porta-gabriel diz:
faz todo o sentido, era uma altura sem doenças, sem chatice de trabalho
Porta-gabriel diz:
tanto p mim como p ti
Porta-gabriel diz:
n achas que faz sentido?
Porta-gabriel diz:
eu posso levar um cd
littleinsect diz:
se formos para lá às pressas, como acontece julgo eu com 90% dos casos, deves estar a pensar em tudo menos em cançoes
Porta-gabriel diz:
sim, mas posso ter um cd na mala
littleinsect diz:
mas pomos la o cd no saco
Porta-gabriel diz:
achas bem?
littleinsect diz:
acho tudo bem pepi
Porta-gabriel diz:
ainda bem gungui

2 comentários:

Supertatas disse...

grandes sons!!! tenho quase tudo!! mando-te

Ana C. disse...

Eh eh porque é que achas que tive o sangue frio de tirar a foto com ela a chorar daquela maneira? Porque estava muuuuuuito fofinha.
Quanto ao Cd, acho uma ideia espectacular, mas estás a pensar levares um IPod ou pensas levar um tijolo e pores a música a bombar na sala de partos?! Lamento desiludir-te, mas acho deveras improvavel deixarem-te reviveres os anos 90 no hospital...