quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O Gabriel bem servidíssimo de avós

Aqui ficam testemunhos à descoberta da pila:

A avó honorária:

Viva D. Pilas I…!!! Vivó!!!!

Apesar de estar desejosa de te conhecer, como boa ex-vóvó, confesso que não percebi nada das ecografias, tendo deixado grande parte da identificação à minha imaginação. Mas, enfim, D. Pilas I, muito gosto em o conhecer!

Mal posso esperar por te ver cá fora, e de te pespegar um bom beijo baboso. Prometo dar-te um grande abraço de boas-vindas, e estar lá quando o teu papá e a tua mamã estiverem quase a deitar-te pela janela fora. Prometo também levar-te a passear pela praia e a pôr-te a dormir na minha rede. Vou deixar-te comer terra dos vasos e provar as minhocas. Vamos pintar a varanda com todas as cores (tenciono oferecer-te tinta para pintares com as mãos, vais ver que é divertidíssimo! Experimentamos no sofá?). Vais ver que nos vamos fartar de rir…

Prometo também que cá em casa só vais ver filmes de desenhos animados de qualidade. Já tenho a Idade do Gelo, nada de Walt Disney, por enquanto. Também não te vou buzinar o juízo com música lamechas para bebés, ou chill out. – Rock and Roll do tempo da vóvózinha é bom demais para dormir, vais ver.

Mas também, como sou boa vóvózinha, prometo também nunca chatear os teus pais para te emprestarem a mim. Vou ser subtil e perguntar-lhes se não querem ir ao cinema ou jantar fora, ou ver os amigos, que lhes vai fazer bem, que precisam de uma pausa, que estão com um ar muito cansado e precisam de ir apanhar ar – sem a criancinha, claro, podem deixá-lo comigo, não há qualquer problema…. J heheheheheh, aposto que vão cair que nem uns patos!

Enfim, D. Pilas, vamos rir à brava os dois….

mais ver, puto, dorme bem.

Beijos grandes- Aproveita e dá também uns beijos aos teus pais por mim.

Isabel


O avô:

Parabens!!!! Parabens !!!
Nao sabia que tinha Jose no nome.....agora tem um nome super lindo, ehehehehehe....coooollllll.
Eh engracado como saber o sexo contribui para abrir mais espacos no futuro...sera que vai ser o bebe quietinho que a mae foi, sera que vai ter a "boca de oito ' do tio quando nasceu??!!??anyway e mais na frente ,consigo imaginar o bruguelo com a bola na mao pela casa chutando tudo e todos e haja " bibelot", te lembra alguma coisa...
Bom tou mesmo muito feliz e sartisfeito com resultado e vou avisando, vai ser o muleque que vai saber mais esculhambacao no bairro, nao esueca que o isprito cearense vem no sangue...
beijos e abracos,
do Gabriel's grandpa


A avó Lurdes - não foi por mail, por por telelé:

O MEU MENINO! O MEU MENINO! O MEU MENINO! TÃO LINDO QUE É O MEU MENINO!






1 comentário:

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

As primeiras impressões à pila, fantásticassss......
adorei1
bjs