terça-feira, 21 de abril de 2009

Mais um desafio egotrip!

Mais perguntas sobre moi même.

1 - Qual a música que te dá vontade de fazer amor como se não houvesse amanhã?
Não me lembro o que é isso! Respondo quando as hormonas do bem voltarem.

2 - Qual a música que te dá vontade de meteres prego a fundo quando conduzes?
Só sei cantar: ONE DAY OR ANOTHER I’M GONNA GETCHA GETCHA GETCHA

3- A tua primeira vez foi boa, assim-assim, ou mázinha?
Foi muito cedo para ser boa.

4 - Para onde é que olhas logo quando conheces alguém?
Para os dentes! Patético, porém verdade.

5 - O que é que ele/ela tem que fazer para que lhe saltes automaticamente para a espinha? Isto não ficou muito bonito, para que lhe caias nos braços, fica melhor.
É mais fácil de responder quando as hormonas do bem voltarem, mas o cheiro do meu marido é irresistível.

6 - Qual a coisa mais romântica que já te fizeram?
Um SMS. “Estou a ver o Portugal-Brasil pela TV. Estão sempre a mostrar as raparigas mais bonitas, e estou sempre à espera que te mostrem a ti.”

7 - Qual foi a coisa mais idiota que já fizeste sob o efeito do alcool?
Cantei isto num karaoke a um ex-namorado que estava com a sua namorada ao lado. E sentindo cada verso. (O Hugo sabe e adora essa história)

8 - O que é que é "música para os teus ouvidos"?
Vai dormir que eu fico com ele.

9 - Já alguma vez foste o(a) verdadeiro(a) sacana para alguém? Já despedaçaste algum coração em mil pedaços?
Já fiz coisas horríveis a pessoas que adoro. São as grandes vergonhas da minha vida, e vão comigo para o caixão.

10 - Deixas o carro chegar ao fim da reserva, ou vais logo abastecer assim que entra na dita cuja?
Deixo ir até ao cheiro!

11 - Vais sempre pelo mesmo caminho, ou já alguma vez tomaste o caminho mais longo para casa?
Depende do que está a dar na rádio... De um modo geral gosto muito de conduzir pelo meu bairro, a ver se descubro lojas e coisinhas novas.

12 - Qual o maior balde de água fria que já levaste na tua vida?
”Ficaste em segundo lugar, mas o texto estava excelente, todos nós adorámos. Fica para a próxima.”

13 - O que é que te tira os pés do chão?
Tirar-me do chão, hoje em dia, nada. Sou a Sra. Cubinho de Gelo. Mas há coisas que me falam ao coração: uma metáfora exacta num bom livro ou filme (devo dizer que ODEIO metáforas e descrições exaustivas tanto em livros como em filmes como na vida, daí adorar quando encontro a imagem perfeita), alguém que entenda e complete uma boa piada, o quase-sorriso desdentado do meu filho, canções da minha infância, o Hugo a imitar o elefante do Jumbo.

3 comentários:

Ana C. disse...

Qual egotrip, qual quê. Este desafio sim é arte.
O Hugo imita o elefante do Jumbo??? Exactamente em que é que consiste a imitação? Também fica cor de laranja?
Já cantaste uma música da Joana a um gajo com a namorada ao lado?
Escapaste miseravelmente às perguntas porcas, mas eu dou-te o desconto hormonal :)

Melissa disse...

ó pá, nem me empolgo para responder, há que dar tempo ao tempo, hehe. Neste momento, sexy é dormir.

A imitação é muito simples. Consiste em cantar a última frase do jingle do jumbo:
"É mais fácil ir à tromba do elefante!" e fazer a cara do elefante à espera que lhe vão à tromba (pois, descrito não é a mesma coisa.)

Sim, cantei o Tô fazendo falta, com alma, genica e lágrimas. Com afinco, mesmo. Ele adorou, achou engraçadíssimo - e foi. Às tantas até entrei numas de "EVERYBODY NOW, TODO MUNDO CANTANDO!"
Claro que eu não estava fazendo porra de falta nenhuma, mas tudo bem. :) Somos amigos até hoje.

Supertatas disse...

o Hugo a imitar o elefante do Jumbo <3