domingo, 15 de novembro de 2009

Os cromos

Há dois cromos principais que nos podem ou não sair no pacote-bebé, sendo os principais o comer e o dormir mal. Há os bebés que comem mal mas dormem bem, e os que dormem mal mas comem bem.
Há aquelas mães sortudas a quem não sai cromo nenhum.
A mim, saíram-me os dois. Ele come mal e não dorme nada de jeito.
Ele até adormece com facilidade, mas acorda com fome duas vezes por noite. Acorda com fome, é claro, porque come mal. O Hugo faz um verdadeiro espectáculo de variedades durante a hora da sopa, enquanto enfio colheradas pela goela do bebé adentro.
Pronto, saíram-me os dois cromos principais, comida e noites.

(Cromos que não me saíram: adormecer sozinho, cólicas, chichi e cocó até ao pescoço, ser chorão, ser dependente, ser esquisitinho com os outros, mas digo já que, ao que parece, alguns cromos dos acima referidos estavam apenas escondidos no fundo do pacote.)

8 comentários:

Maria João disse...

Deixa lá que a minha come bem mas também acorda 2 a 3 vezes por noite po leite. O pediatra diz pa lhe por a chupeta e não dar o leite. Mas a miúda tem mesmo fome porque chega a beber 210ml!!
É a vidinha. Há piores n é?

Pekala disse...

cambada é o que é.cambada de gajinhos.

Supertatas disse...

mas poe-lhe imensa papa no ultimo biberon da noite!

Melissa disse...

a papa do biberão da noite é tipo betão.

Célia Cardoso disse...

Tens razão, saem cromos com os bebés.
A mim saiu dependente, grita para dormir, cólicas (até aos 4 meses, horrível), não gosta de mudar a fralda. Estes são os que me lembro agora no momento, de certeza que saíram mais e mais hão de existir no fundo do pacote. falta saber quando é que vão sair ;)

sofia disse...

Experimenta a publicidade
A minha filha come bem se estiver a dar publicidade - sempre foi assim
Beijinhos

Ana C. disse...

E há crommos que só conseguimos obter após alguns meses, quando estamos descansadinhas a celebrar o fim da colecção, olhando a caderneta e fazendo o balanço aparece uma figurinha nova :)
Eu sou sempre animadora.

Melissa disse...

hahahaha lindinha.