segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Convite chumbado

10:45 Melissa: Hugo, durante a hora de almoço faz aí um texto para o convite do Gabriel. Uma coisa curta mas com alguma piada.
11:45 Melissa: Deixa estar que já fiz

Aqui fica a minha tentativa:


Ora aqui está.
Como é normal nestas coisas, os meus pais acharam por bem comemorar o meu primeiro aniversário com alguma pompa e circunstância.
Por isso, coitadinhos, como não conseguiram alugar um salão de festas como era a ideia inicial, aparentemente eu dou mais despesa do que pensavam, lá se safaram como puderam e a festa vai ser mesmo em casa.
Contem então com arroz doce, salame, gelatina, sandes mistas de Panrico, pasteis de bacalhau, croquetes (há quem diga que são os melhores do mundo) e pastelaria variada.
Apareçam dia 20 pela tarde.

Agradecido
Gabriel

18 comentários:

Melissa disse...

hahahaha eu não consigo parar de me rir.

Pekala disse...

os croquetes são mesmo bons?

Melissa disse...

São bonzinhos.

Melissa disse...

Mas giro giro é uma pessoa pedir algo que se escreva num sms e receber um tratado angustiado sobre parentalidade e festas infantis!

Hugo Carvalho disse...

bah! Nunca mais faço nada!

Melissa disse...

Tá super hugo-like.

Pekala disse...

pois eu acho lindo e sincero.isto é tal e qual as festinhas do meu filho.só não costumo ter croquetes:)

Melissa disse...

Festinha sem croquete???

Melissa disse...

Por acaso pensando bem faz sentido não haver croquetes. Os croquetes deixam as pessoas um bocado violentas, especialmente quando estão a acabar.

Supertatas disse...

pah
festa sem croquete nao!
e qualquer numero estupidamente enorme de croquetes que imagines nunca serão suficientes!
na festa do vasco desapareceram 100 croquetes em menos de 30 minutos, e não, não eram mtas pessoas

Melissa disse...

E os pastéis de bacalhau costumam sobrar.
Se calhar peço à sogra que faça só cocretchis.

Pekala disse...

croquetes fazem-me uma azia desgraçada,nunca ponho na mesa humpf

Ginguba disse...

Ó Melissa, eu tou práqui feita totó a tentar dizer alto a palavra cocretchis, tens noção?

Melissa disse...

É fácil, Ginguba, CÓ-CRE-TCHIS

Ginguba disse...

Santinha!!!

JustMe disse...

ehehehhe....original.

Ana. disse...

Desculpa lá, o convite está o máximo!!
O Gabriel é o puto mais cool das redondezas!!

;)

Vais oferecer os cócretchis onde? No puxadjinho?!! Ahahaha! O que amava o Sai de Baixo!!

Melissa disse...

Foi sumariamente chumbado, Anamê!