sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Não sei se acredito em Deus, mas com certeza acredito em anjos da guarda intervencionistas

O que exige que me mantenha sempre de olhos e mente bem abertos às maneiras que o meu encontra de me ajudar. Às vezes é difícil. Às vezes, não entendo logo o que me acontece. Às vezes, preciso de tempo.

Mas mesmo nas alturas mais difíceis, como esta agora (por nenhum motivo concreto), tento lembrar-me de que tudo o que se passa na minha vida é para o meu bem.

7 comentários:

Naná disse...

Deve ser qualquer coisa como isto... não?!

http://youtu.be/lEUgORVsECs

Melissa disse...

Canção mais romântica do mundo.

gralha disse...

Não sei se acredito em anjos da guarda intervencionistas, mas com certeza que acredito que há Alguém que nos ama e quer bem (e quando as coisas correm mal, pelo menos não estamos sozinhos).

Anónimo disse...

estive, a semana passada, a ouvir uma "tipa" (esqueci o nome... grrr) que dizia umas coisitas interessantes. Vejamos como me safo a relembrar e traduzir ao mesmo tempo:

há vários tipo de mediunidade:

clarividência - visão

clariaudiencia - audição/ whispering

sensitividade - sinto no corpo

e um 4º tipo que eu esqueci qual a designação mas que será expresso pelo "i just know". Aquelas pessoas que sabem mas não sabem como sabem e ponto.

As informações, nos 3 primeiros tipos de vidência chegam-nos em 3 níveis:

- no primeiro nível recebo a informação;

- no segundo nível decifro a informação;

- no terceiro nível confio na informação que recebi e decifrei.

na verdade é o desenvolvimento do que se chama de intuição. Todos temos um ou mais destes tipos de "vidência", só necessitamos de acreditar e observar.

Ouvir anjos pode bem ser clariaudiência.

E agora, o que quero eu dizer com tudo isto? nada, tomei dois cafés para poder trabalhar e como consequência estou tão irritada que não consigo trabalhar nem dormir.. e aqui estou, a escrever estas coisas.



Melissa disse...

:D Adoro as coisas que escreves, Cátia, bem podes continuar a beber cafés!

Anónimo disse...

Agora é mais cafés para vigiar otites. Usei a receita da cebola quente e passou de gritos de dor a sono profundo. Estou estupfacta.

Anónimo disse...

Agora é mais cafés para vigiar otites. Usei a receita da cebola quente e passou de gritos de dor a sono profundo. Estou estupfacta.