quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Moça bonita, olá, que saudades!

Lembras-te daquela nossa penúltima conversa no Muxaxo? Sobre o tempo e a escrita e tanta coisa boa que vinha sempre ao de cima. A Casaca disse-te que ia escrever-te, no sentido de pegar em ti e transformar-te em palavras, e tantas palavras que tu és, mulher! "Um livro para ti, e não sobre ti", que eras menina discreta e a Casaca sabia disso.

Amigos, venham todos prestigiar o nascimento deste livro lindo, que só podia ser lindo porque é assim que ela escreve, e mais lindo é porque é para alguém que ela amou. E é sobre várias outras coisas também, porque a Casaca é menina para mergulhar sem medo nos sentimentos e acontecimentos da vida. Não é uma viagem só ao fim do coração, é ao fundo de muito daquilo que nos constrói e destrói todos os dias.

Apareçam! Para quem não me conhece, serei a bolinha de batom bordeau a olhar embevecida para a sua amiga-irmã a falar nas mesinhas. Inconfundível.

6 comentários:

Ana C. disse...

Que post bonito, caraças :)

gralha disse...

Também agradeço à Rita esta oportunidade de vos rever.

...e à Ana, que fez o jeitinho de escrever para ela ;)

Ana C. disse...

Meninas, uma coisa fiquei a saber com estas palavras. Quem vai apresentar o próximo vai ser a Melissa :)

Melissa disse...

Vai o caraças!

Melissa disse...

Morro de gaguez. Sou muito boa a sorrir da lateral.

Ana. disse...


Adorava ir, para ouvir a Cê, para vos rever, para matar saudades. Mas Braga continua longe como o caraças e não vai dar... Já nem sei se posso ir aí na última semana...

E tu davas uma excelente apresentadeira, Mel!!