Lembras-te daquela nossa penúltima conversa no Muxaxo? Sobre o tempo e a escrita e tanta coisa boa que vinha sempre ao de cima. A Casaca disse-te que ia escrever-te, no sentido de pegar em ti e transformar-te em palavras, e tantas palavras que tu és, mulher! "Um livro para ti, e não sobre ti", que eras menina discreta e a Casaca sabia disso.
Amigos, venham todos prestigiar o nascimento deste livro lindo, que só podia ser lindo porque é assim que ela escreve, e mais lindo é porque é para alguém que ela amou. E é sobre várias outras coisas também, porque a Casaca é menina para mergulhar sem medo nos sentimentos e acontecimentos da vida. Não é uma viagem só ao fim do coração, é ao fundo de muito daquilo que nos constrói e destrói todos os dias.
Apareçam! Para quem não me conhece, serei a bolinha de batom bordeau a olhar embevecida para a sua amiga-irmã a falar nas mesinhas. Inconfundível.
6 comentários:
Que post bonito, caraças :)
Também agradeço à Rita esta oportunidade de vos rever.
...e à Ana, que fez o jeitinho de escrever para ela ;)
Meninas, uma coisa fiquei a saber com estas palavras. Quem vai apresentar o próximo vai ser a Melissa :)
Vai o caraças!
Morro de gaguez. Sou muito boa a sorrir da lateral.
Adorava ir, para ouvir a Cê, para vos rever, para matar saudades. Mas Braga continua longe como o caraças e não vai dar... Já nem sei se posso ir aí na última semana...
E tu davas uma excelente apresentadeira, Mel!!
Enviar um comentário