quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

bebés amarelos

Decidi-me a fazer a inutilíssima e foférrima eco 3D!!!
Estava numa crise de forretice aguda - nem é forretice, é mesmo zelo, mas num momento de mais fraqueza peguei no telefone e marquei. Pronto, já está. É mais uma traduçãozinha extra, que se lixe.


Mas claro, se alguém quiser aliviar a minha consciência e souber de alguma utilidade que aquilo tenha além de me fazer dizer ohhhs e ahhhs, por favor, diga alguma coisa.

2 comentários:

Ana C. disse...

Como eu te compreendo...
Da próxima vez que engravidar, acho até que vou fazer uma daquelas análises de sangue caríssimas em que se sabe logo o sexo do bebé. Sempre morri de curiosidade acerca de tudo. Queria saber o mais possível, ver o mais possível. As minhas ecos normais deram muitas vezes para apanhar expressões fantásticas dela e o médico tirava sempre "fotografias" de cada vez que apanhava uma dessas expressões. Ele chegava a dizer-me: Tem os lábios em forma de coração (e não é q tinha mesmo)
Penso que a 3d serve para quando há dúvidas levantadas pela eco normal. E serve para deixar as mães menos curiosas eh eh eh
Podes sempre é apanhá-lo de cara virada para todo o lado menos para o lado que interessa e aí sim digamos que é dinheiro mal gasto :)

Supertatas disse...

:D