domingo, 26 de abril de 2009

O menor vídeo do mundo

Depois de dias a fio a tentar arrancar uma foto de um sorrisinho gabriélico, eis que a minha prima Ju, que veio de Barcelona com a minha tia Anne, conseguiu isto num instantinho. Nem precisou de imitar chimpanzés ou elefantes do jumbo.





Apesar do sorriso cada vez mais fácil, ele está numa fase terrível, extremamente chorão sem causa aparente - não tem cólicas, muito menos dentes a sair. Alguém faz ideia do que possa estar a passar-se? É que estou a desesperar. Ele há uma semana não era assim.

4 comentários:

Anónimo disse...

Que fofo, a sorrir de boca aberta! :D Não te preocupes com o choro, ele não sabe expressar-se de outra maneira. Às vezes não choram por terem um incómodo, é só a maneira que eles têm de destressarem (e de nos levarem quase à loucura! lol)... Bjs

Ana C. disse...

Calor? Birra de sono? Fome? Desconfortável com alguma coisa na roupa?
Confesso que não tenho grandes saudades do tempo em que partia a cabeça a tentar adivinhar o que é que consumia a minha filha...

Célia Cardoso disse...

Tão fofo!!!! Um amor!!!
Não será apenas a pedir atenção? O Afonso aos 2 meses tb começou a resmungar constantemente, aborrece-se de estar na espreguiçadeira, pois se andar na galderice nem se ouve. Agora faz mais isso para pedir atenção ou senão é sono. Ainda agora estava com um dos seus ataques de resmunguice e fui deitá-lo na caminha, adormeceu logo! Aos poucos vais ver que começas a compreender o que quer. Também eu, muitas vezes, não faço a menor ideia do que quer, mas lá vou descobrindo aos poucos.

Muitos beijos

Melissa disse...

O problema aqui é que não é resmunguice miudinha, é mesmo um choro devastador de abrir o peito. Checamos tudo, está sempre tudo aparentemente em ordem.

Hoje a noite foi bastante melhor, a ver se consigo duas assim em seguida.