Com quase quatro quilos, justificando assim todas as queixas da mãe. Ao receber a mensagem com o peso, não me ocorreu nada mais inteligente para mandar do que: QUE BOI DE BEBÉ. Sou muito anormal, mesmo.
Ahahahah! Uma amiga minha teve um com mais de 4 quilos há uns meses. Quando o pai me disse, só comentei "que monstrinho" :-) Mas a criatura riu-se, vá lá! (ou seja, anormal mas dou-me com semelhantes :-p)
Sua grande Vache. Se não estivesse sob o efeito da epidural quando recebi a tua mensagem tinha morrido de dores com tanto riso. É verdade sim senhora, um belo boi, vá boizinho... Obrigada pelas tuas mensagens no recobro, mantiveram-me entretida.
7 comentários:
Ahahahah!
Uma amiga minha teve um com mais de 4 quilos há uns meses. Quando o pai me disse, só comentei "que monstrinho" :-) Mas a criatura riu-se, vá lá! (ou seja, anormal mas dou-me com semelhantes :-p)
Tu querias dizer leitãozinho, não era? :)
Obrigada por nos dares notícias.
Beijinhos à Ana
E é mesmo um boi, ora!!! Um vitelinho, vá.. : )))
epááááá e com razão:D,tadinha da Ana lol
que bom que correu tudo bem:)
ahahahaha
Ahaha!
A Anacê deve ter dado uma valente gargalhada!!
;)
Sua grande Vache. Se não estivesse sob o efeito da epidural quando recebi a tua mensagem tinha morrido de dores com tanto riso. É verdade sim senhora, um belo boi, vá boizinho...
Obrigada pelas tuas mensagens no recobro, mantiveram-me entretida.
Enviar um comentário