quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sociedade de Apreciação Audiovisual Luluzinhas Cinéfilas (Mas Menino Também Entra)

1. Intuito:

A Sociedade de Apreciação Audiovisual Luluzinhas Cinéfilas (Mas Menino Também Entra), doravante designada por SAALCMTE tem como objectivo a reunião semanal de mulheres (mas menino também entra) para apreciar produtos audiovisuais cinematográficos, vulgo filmes. As suas sócias são as Luluzinhas Cinéfilas, doravante designadas por LC.

2. Frequências e horários:

A SAALCMTE terá reuniões semanais, às quartas-feiras para ver a sessão das 21h (mais coisa menos coisa), nos cinemas Zon Lusomundo Cascaisshopping ou Oeirasparque. A razão do dia, hora e locais são as seguintes: a quarta-feira é o meio da semana, quando as LC já estão cansadas de aturar chefes e filhos ou chefes ou filhos ou eventualmente um marido chatinho e precisam de forças para aguentar o resto da semana; às 21h (mais coisa menos coisa) dá-lhes tempo jantar com a família, e os cinemas Zon Lusomundo têm sempre algum tipo de desconto, para que esta Sociedade não pese no bolso de ninguém. Os sítios foram escolhidos em virtude da área de residência da Presidente, Secretária Geral, Tesoureira e - para já - único membro da SAALCMTE.
Se o número de sócias lisboetas (mas menino também entra) justificar, poder-se-ão organizar sessões mensais na capital, à mesma hora (neste caso, nas Amoreiras, que é perto da A5, facilitando a vida da Presidente, Secretária Geral, Tesoureira e - para já - único membro da SAALCMTE.)

3. Regulamento:

.A SAALCMTE é uma democracia: os filmes serão escolhidos em conjunto, sem drama. Filmes estúpidos podem e devem ser visualizados. Filmes com gajos bons podem e devem ser visualizados.

.É permitido chorar durante a sessão: é permitido gozar com quem chora durante a sessão.

. Menino também entra.

. Pipocas são permitidas, embora desaconselhadas pelo índice calórico, e a Presidente, Secretária Geral, Tesoureira e - para já - único membro da SAALCMTE está constantemente em dieta e cede facilmente a tentações.

. Os filmes serão decididos no próprio dia, via email ou, quando o número de sócias se justificar, através de blog fechado.

4. Início das actividades

A Presidente, Secretária Geral, Tesoureira e - para já - único membro da SAALCMTE começará as actividades da SAALCMTE hoje mesmo, no OeirasParque.

Atenciosamente,

Melissinha
Presidente, Secretária Geral, Tesoureira e - para já - único membro da SAALCMTE

14 comentários:

Ginguba disse...

Acabei de ter um ataque agudo de nortenha excluída: Que nerbos!!!!

(Grande ideia, Melissa! És a maior!)

Hugo Carvalho disse...

Que clube chato!
Vão vão, eu fico com Gabriel.
Podem até começar com o Sexo e a Cidade 2.

Ana C. disse...

Hugo podes ficar com o Hugo, a Alice e o António para irmos ver o sexo?

Hugo Carvalho disse...

Fico com todos. Vão vão!

Melissa disse...

Este clube é fabuloso.
Hoje é O Homem de Ferro.
Na semana que vem, o Sexo.

Vou fazer BIzinhos e tudo.
E t-shirts.

Melissa disse...

Tirem senha para entrar, eu assim não dou conta.

Hugo Carvalho disse...

vão...vão...vão...

Melissa disse...

Por motivo de força maior a primeira sessão foi cancelada, peço desculpa às sócias.

Mas está já marcado o Sexo e a Cidade para a próxima 4a.

Julia disse...

ah, eu quero! É o Sex and the City 1? Amanhã? Tô dentro (ops!) - vi no cinema qdo tava grávida, marido inclusive me acompanhou (ain't he amazing), mas bobeiras bonitas a gente sempre pode ver de novo.

Melissa disse...

Bora, Julia! És a sócia nº 2, que a anacê não oficializou a candidatura dela e a Ginguba é a presidente da delegação da SAALCMTE do Norte.

Precis Almana disse...

Ê pá, ganda ideia! Mas é mesmo a sério? Eu alinho, só não vou todas as quartas-feiras.

Melissa disse...

Claro que é a sério! Eu, pelo menos, vou. Sigam-me as boas!

Mafalda disse...

eu quero ir ver 'O sexo'!!!

Melissa disse...

vamos combinaaar