quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Duas coisas boas

1. Abandonei finalmente a vida de errante das bibliotecas e arrendei uma secretária num open space. Começava a sentir-me ridícula ali na biblioteca no meio dos putos a estudar para exames, precisava de uma postura mais profissional. O impacto que esta decisão teve na minha vida faz-se sentir todos os dias: estou muito mais confortável, o que me deixa mais relaxada, o que me faz sentir-me melhor comigo mesma, o que me traz felicidade. Pago isto num dia de trabalho dos calmos e admira-me ter demorado tanto a tomar esta decisão. Agradeço profundamente à pessoa que mo sugeriu! Além da ansiedade que diminuiu bastante, é bem mais fácil controlar a alimentação aqui, já que há copa e posso trazer almoço de casa.

2. Seis amêndoas, duas nozes ou duas castanhas-do-Pará são suficientes para adiar fome/cravings durante muito, muito tempo. Não como doces há muitos dias à custa dessas novas amigas, e espero que a tendência tenha vindo para ficar (mas jamais abrirei a boca depois de quinze dias para dizer que é uma mudança permanente, I know better.)

2 comentários:

gralha disse...

Que bom, Melissa. Eu também não dispenso as minhas amêndoas a meio da manhã :)

dona da mota disse...

Duas mesmo das boas. Amei a primeira, mesmo, acho fenomenal. A segunda é cá das minhas, same way, mais vale não dizer nada! :)
Beijos!