quarta-feira, 24 de junho de 2015

Curtíssima sobre 2010

Estive a ler uns posts antigos do blog e, caramba, como eu era vibrante e eloquente há cinco anos. E otimista e de pé no chão. Gostei muito daquela gaja: tinha muito mais contra ela do que tem hoje em dia, e, no entanto, era muitíssimo mais energética e positiva.

Quero aquilo de volta, ou, por outra, quero uma atualização daquilo, porque sou a mesmíssima pessoa: continuo a pensar aquelas coisas. Continuo a abraçar o meu lado sombrio. Continuo aos trambolhões com a maternidade e o casamento. Continuo a ser uma pessoa de pessoas e não de solidão. No entanto, a energia foi para parte incerta. Não me digam que é uma questão de maturidade, recuso-me a aceitar isso e, em sendo, devolvo-a de bom grado. Era mais feliz em 2010, com muitíssimo menos dinheiro e opções.

Aconteceu alguma coisa pelo caminho que me roubou o brilho daquele ano. Um bruxedo qualquer que não identifico. Qualquer coisa me anda a sugar a energia do bem, e, seja o que for, vai ter de parar.

Se calhar tenho de escrever à Simara a perguntar que cristal uso para isso. 

2 comentários:

Ana. disse...

Se descobrires o cristal para erradicar essas cena todas, partilha aqui com a Aninhas, porque senti (sinto) cada uma das tuas palavras. Também não sei o que diabo aconteceu nos últimos meses/ano, mas alguma coisa aconteceu...
:)

Amigo Imaginário disse...

Não me parece que seja uma questão de maturidade... Por aqui, pelo menos, tem sido o contrário. Ainda vais muito a tempo de aprender a ser uma velha gaiteira! ;)