quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Now that's what I call a good idea

A Ana teve esta ideia que adorei e faço igual: o nosso frigorífico, que é sempre tão parecido com o que nós somos como mulheres e como família (o dela é exactamente como eu imaginei.)

Aqui está o meu, frente e flancos, não editado para imagens.





Passo o desafio aos visitantes deste blog: Mostrem os vossos frigoríficos e deixem-nos entrar assim ao de leve na vossa vidinha! Claro que da minha parte e da do Gabi não queremos ver latas de salsichas abertas em 1986 e super-cola, é mesmo a parte de fora e os seus adereços? Têm ímãs em forma de ananás? Não os tirem, têm o seu charme.

6 comentários:

Ana C. disse...

BOA!!!! ADOREI!!!
Nada como um frigorífico personalizado para encher de charme uma cozinha. Gostei principalmente do recadinho na parte lateral, escusado será perguntar quem o escreveu :)

Ana C. disse...

Olha lá, porque é que o meu é exactamente como o imaginaste? Hmmmm

Melissa disse...

é cheio de coisas giras e arrumadinho, ora bolas! :D

O meu tem desde recortes do Calvin and Hobbes a postais de anos, em ordem absolutamente aleatória. Já teve também, durante o mundial de rugby, instruções para fazer uma boa Haka. Tirámos quando aprendemos.

Ana C. disse...

Melissa, vai lá espreitar, agora tens uma foto de corpo inteiro, com os dois lados, como resposta ao teu desafio. E inspirada em ti, já pus um post-it a mais...

Supertatas disse...

tens uma armisén :D

Melissa disse...

Em postal, mas sim!