quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Evolução

Este blog começou por ser um babyblog, para depois ser um blog onde exorcizei muitos fantasmas (do luto e outros, que sou rapariga muito assombrada) para agora ser um blog de coisas sem muita importância.

Sinto falta da leveza do primeiro. Mas acho que essa leveza acabou por passar para o Facebook, terra da positividade. Aí, tudo bem.

Sinto falta do peso do segundo. Adorava escrever livremente aqui sobre tudo que sentia, especialmente as minhas fraquezas. Até descobrir que, bom, um blogue é um veículo público, tão público quanto um autocarro gratuito, não sendo assim indicado para o transporte de matéria frágil. Esses desabafos agora são feitos no sítio certo, que é ao ouvido/caixa de entrada de pessoas boas. O chato é que depois não posso voltar a eles, e olhar para fantasmas passados é um exercício interessante para mim.

A ver por onde ele vai.

O engraçado é que não me vejo sem este sítio. Adoro-o. 

8 comentários:

Ginguba disse...

O chato é que há pessoas boas que adoravam ler o que tu escrevias livremente aqui e que não estão nos outros sítios onde o fazes agora
:)
Não deixes este sítio, tá?
Beijo

Naná disse...

Tu livra-te de deixares este sítio deserto!

dona da mota disse...

Terás sempre que pensar em quem não facebooka, sim?! Obrigadinha!

gralha disse...

Este blogue sempre foi um Melissablogue e é por isso que gostamos dele. Espero que continue a dar-te prazer escrever aqui.

triss disse...

Sinto o mesmo, mas tenta continuar por aqui:-)

Amigo Imaginário disse...

Eu adoro seguir os dois... e tb ser ouvido de desabafos. Adoro as 3 Melissas! :)

Amigo Imaginário disse...

Eu adoro seguir os dois... e tb ser ouvido de desabafos. Adoro as 3 Melissas! :)

Melissa disse...

:D Fofinhas!