sexta-feira, 6 de março de 2009

Novela

A Ana diz no blog dela que a escrita da nossa novela terminou hoje. Para mim, terminou há 15 dias: deixei de acompanhar a equipa cerca de 10 horas antes do Gabriel nascer, já com contracções.

Mesmo tendo parado antes, inicio hoje com eles o processo de despedida das personagens. Foi a minha primeira novela e não imaginava que fosse um processo tão intenso.

Espero encontrar-vos, Ana, Manel e Tomás, à volta daquela mesa cheia de papéis mais vezes. Foi tão divertido quanto esgotante, e fica aqui o meu agradecimento em público por tudo que aprendi convosco.

3 comentários:

Ana C. disse...

Terminaste um projecto para poderes começar outro bem mais esgotante, mas tão cheio de compensações: O teu filho.
De certa forma também sinto que acabei de parir um (a novela) maternidade essa partilhada contigo, com o Tomás e com o Manel. Foi bom trabalhar convosco!

Carla Barroso disse...

E eu quero aqui também deixar o meu agradecimento à equipa que soube pegar na minha amiga do coração, que tem uma criatividade maior do que o mundo.
Obrigada e... até à próxima novela co-melissiana!

Melissa disse...

Ó que fofiiiinha.
Chuif.