domingo, 21 de junho de 2009

Gratidão

Hoje passei o dia a pensar numa forma de agradecer aqui, publica e lamechamente, os últimos três meses que o Hugo dividiu comigo cá em casa, pois ele volta ao trabalho amanhã. Foram três meses absolutamente maravilhosos, em que nos descobrimos a nós próprios e ao nosso filho. Ele - Hugo - revelou ser um Homem de H grande, daqueles que não se deixam enclausurar dentro de papéis pré-determinados e literalmente meteu a mão na merda comigo.

Pensava eu no post perfeito até que, durante cinco minutos do meio da tarde, julguei que ia morrer.

Por isso, serve este post para agradecer ao Hugo por tudo, sim, mas também para agradecer a Deus pelo Hugo, pelo Gabriel, pela minha família de sangue e de casamento, pelos meus amigos que tanto adoro, pela minha casa desarrumadérrima, por cada pormenor mínimo da minha vida que é tão, mas tão maravilhosa e completa.

Pronto, fiz o meu agradecimento publica e lamechamente.

6 comentários:

Supertatas disse...

e nós aqui, cheios de febrões, comovemo-nos!

Ana C. disse...

Há coisa melhor que uma lamechice de amor? Não me parece...
Daqui um obrigada ao Hugo por ter mantido a Melissa dentro dos limites da sanidade durante 3 meses seguidos :)

Bailarina disse...

grande Hugo, grande melissa!beijo ao gabriel

Anónimo disse...

Oh rapariga que te aconteceu para pensares que ias quinar??? É um post lamechas mas faz todo o sentido! :) Bjs

Melissa disse...

Tive um piripaque no meio do cinema! :)

manue disse...

grande Homem mesmo! parabéns és muito macho Hugo