quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

historinha inconsequente

Há uns anos, no comboio, vinha ao meu lado uma miúda a tagarelar com o namorado ao telefone. Blablablablabla, extremamente entusiasmada. Vai daí que puff! A chamada cai, ficou sem bateria. Ela suspira e pergunta-me se eu tinha 93. Não, não tinha. Ela vira-se para o banco de trás e pergunta se o senhor tem 93. Por acaso, tinha. Então, por favor, empreste-me lá o seu telemóvel para eu pôr o meu cartão, porque estava a meio de uma conversa importantíssima, tenho mesmo de a acabar, não se importa?

O homem, boquiaberto, lá tirou o telemóvel do bolso do blazer e deu-lhe, que, ávida, procedeu à cirurgia de cartões, voltou a telefonar ao namorado e blablablablablabla.

(eu avisei).

1 comentário:

Naná disse...

Há gente que tem cá um à vontade... incrível!