quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Notas soltas mais positivas

 - Tenho trabalhado bastante, não me têm faltado coisas giras para fazer.

- As minhas amigas só me dão alegrias. A Casaca vai editar o seu segundo livro com a pompa e circunstância que sempre mereceu, a Carla, a Lili e a Tatas abriram uma empresa que teve um começo muito auspicioso. Sou uma gaja cheia de orgulho.

- Descobri tarde, muito tarde-porém-melhor-do-que-nunca, o quanto gosto das aulas de ginástica. Passei anos e anos a baldar-me ao ginásio por me obrigar a ficar na sala de musculação, coisa que detesto profundamente, porque achava que não "merecia" ir às aulas. Mudei de um minuto para o outro há uns meses e fui a uma. Nunca mais parei.

- O Gabriel é o puto mais fixe do mundo. Adora cinema, como os pais, e adora dançar nos créditos finais - um misto de biodança com dança do robô da década de 80, sempre muito bizarro e meio constrangedor, adorável. Tem um fascínio pelo OLX. Tenho de me lembrar de pôr lá qualquer coisa dele à venda - se bem que ele deve pensar que basta tocar no objeto para que se transforme em moedas. Está cada vez mais parecido com o pai, o que acho divino - o pai é o gajo mais fixe do mundo.

- Estou finalmente a andar com o Oscarizável para a frente, o que é uma alegria enorme. E estou a descobrir o meu jeito de contar de histórias, em oposição a escrever grelhas de outros. Estou feliz com isso, e orgulhosa também. Vamos ver como corre o futuro.



9 comentários:

Naná disse...

Vai correr de feição! :)

gralha disse...

Este ano vamos ao lanCêmento, para o ano acampamos à porta do Kodak Theatre, ainda dizem que esta vida não tem coisas boas :)

Melissa disse...

Ahhh, gajas lindas!

Rainha disse...

Tão bom ver que ainda há quem tenha vontade de fazer e optimismo. Ou melhor: talento.:)

Ana C. disse...

2013 vai ser para dar um pontapé no rabo da crise :))))

Ana C. disse...

Ahahahahah, agora é que li a gralha.

Melissa disse...

Oh pá, podíamos fazer uma t-shirt. LanCÊmento - EU FUI.

triss disse...

Que boa onda:-)

Ana. disse...

Adoro o comentário da gralha!!
Kodak Theatre, here we come!!!

Vou ver o preço das t-shirts!