domingo, 13 de janeiro de 2013

Para ser feliz semana após semana, excluindo sábados, domingos e feriados

- Três aulas de ginástica
- 25 mil palavras traduzidas.
- Cinco cenas do O. (Ou, caso opte por prosa, duas cenas em páginas - não faço ideia da correspondência).
- Chegar à sexta com menos 200 g que na segunda.

É tudo. O resto já tenho.

E sim, vai ter checklist na 6a - ideia do papai.
Ainda estou a estudar um sistema de créditos - por exemplo, na semana útil que começa amanhã, não terei 25k, por isso, posso adiantar o O. - ou ir a mais aulas de ginástica :D

6 comentários:

Ana C. disse...

Cumprirmos os nossos objectivos, sem procrastinação é fisicamente saudável :)

Melissa disse...

Estou aqui sentada com a grelha do O à frente, sem saber bem o que fazer :/

Naná disse...

E a sensação de leveza no corpo e na mente que isso traz?!

Fantástico!

Anónimo disse...

Ai minha querida... E chegar a domingo de manhã com menos 1 kg, feliz da vida... E chegar a hoje com esse quilo quase todo recuperado(no mau sentido)? Ahhhhhhhhhhhhhhhrrggg
Ai as refeições de domingo na minha sogra... feijoada? torta com doce de abóbora? venha tudo, até rebentar.
Eu já sabia que aquela dor de estômago a rebentar ia dar nisto...
A culpa não é que a minha sogra cozinha bem e muito... é que eu chego lá e transformo-me... não há regras, não há juízo...
Ao jantar olhei para o caldo verde e cheguei a pensar (foram segundos) que devia comer só uma sopinha mas... comi feijoada com arroz e duas fatias do torta... Sim, ao jantar...
Não é estupidez???
O post da Ana C. é tão verdadeiro, tenho essa conversa repetidas vezes com o meu homem... ele não percebe esta obsessão dos portugueses com a comida, 5 refeições diárias a encher até não dar... Ele tenta perceber porque dou tanta importância à comida... é uma obsessão, mesmo...

Melissa disse...

É uma obsessão sim, Vera. Olha, nunca ninguém escreveu sobre o que é uma obsessão como a querida guru Genneen Roth.

Ana. disse...

Eu tive uma semana absolutamente fantástica! Tirando a terça-feira em que tive de voltar ao médico por causa do maxilar, consegui cumprir os objetivos, meter duas aulas de gym, limpar a casa e ler!!
Já não me lembrava de uma semana tão boa. E sabe beeeem!


Agora, uma tabela de créditos é demasiado rígido para mim! Ia rebelar-me, de certeza! Força, though! Espero que resulte contigo!
;)