sábado, 23 de maio de 2009

As minhas idiossincrasias 1

Correndo o risco de o meu filho pensar que a mãe é maníaca, vou começar a dar-me mais a conhecer aqui, para que ele saiba no futuro quem foi a gaja de 32 anos que o pôs no mundo e talvez encontrar uma ou outra semelhança:

Idiossincrasia 1:
Já a tinha derrotado, mas voltou em força. Espiar para dentro do carrinho de supermercado e tapete de compras das outras pessoas.


E não é uma espiadela discreta, não. Eu ENCARO as compras até saber exactamente que refeições serão feitas e como é o dia do pobre coitado. O Hugo tá-me sempre a dar beliscões.
A bem da verdade sou incrivelmente bisbilhoteira. Também oiço conversas nos restaurantes, olho para brigas de namorado, quando oiço um barulho esquisito no hall do prédio vou ver pelo olho mágico.
Tudo coisas feias a combater em prol de uma personalidade mais delicada e fina, pois claro.

7 comentários:

Márcia disse...

Ah, ah, ah, ah!!! Gostei da tua idossincrasia n.º 1. Eu também sou altamente cusca...LOL

Beijos grandes,
Márcia

Patrícia Teodoro disse...

E eu a pensar que era a única que olhava para as compras dos outros, tambem tenho a mania de ir oolhando para os outros nas filas de trânsito e imaginar as suas vidas! Posso sempre defender este meu defeitinho com o há que manter a cabeça ocupada!

Anabela Conceição disse...

Não és a única! Eu tb adoro... É isso e estar nas estações de comboio a olhar para as pessoas e imaginar que tipo de vida levam!!!
Bjs

Borboleta disse...

Confesso que sou tal e qual! eh eh

:)

Ana C. disse...

Pensei que só eu padecia desse mal. Sabes que no princípio do nosso namoro o Hugo pensava que eu andava a galar os gajos para quem olhava?
Agora já não me liga puto. Ele sabe que olho e observo tudo o que mexe à minha volta e às vezes esqueço-me de disfarçar.
Outro dia à minha frente no supermercado um homem levava 20 latinhas de comida para gato, uma lata de salsichas e uma lata de coca-cola. Não era óbvio que o homem era um tremendo solitário?????

Melissa disse...

Era um assassino em série!

Unknown disse...

..humm, mais seis criaturas com idossincrasias idênticas a 90% das minhas amigas.. as restantes são aquelas que não vejo há mais de um ano..gabriel, começa a procurar apartamento. um T0 chega perfeitamente para já...