domingo, 7 de junho de 2009

O que se passa para além do choro do Gabriel

Enquanto o Gabriel chorava o seu repetitivo choro, que a mim às vezes soa como um mantra que me leva a outra dimensão, fiz desfilar na minha mente todo o genérico inicial de Young Riders, aquela série do começo dos anos 90 que dava no Agora Escolha, não se lembram? Dos cowboys bons como le corn?
Pois bem, desfilava eu o genérico inicial com nomes de actores incluidos, quando paro diante do meu cowboy preferido, o Bill Hikock. Por baixo vem a legenda do jovem adolescente desconhecido, como os outros antes dele: Josh Brolin.


Josh Brolin? Parei eu. Josh Brolin? Até o Gabriel parou de chorar e olhou para mim. Porque eu, em memória automática a citar nomes de jovens bons como le corn desconhecidos e provavelmente engolidos pela década de 90, não parei para pensar que hoje o meu cowboy preferido afinal é uma estrela de cinema.

Há anos que ando a perguntar-me por ele e ele bem debaixo do meu nariz. Mas nunca liguei o Josh Brolin adolescente que congelei como sex symbol ao Josh Brolin feiinho de hoje.
Hehe, achei engraçado.
E sim, o Stephen Baldwin também entra. Mas não sei de mais nenhuma celebridade, vou ver agora no IMDB.

9 comentários:

Ana C. disse...

Esta celebridade também tinha entrado nos Goonies. Esse filme mítico da minha infância :)
E agora até já faz irmãos Coen...

Melissa disse...

E tá feiote.

manue disse...

ó meu deus tou ver que temos os mesmos gostos! além da música mexicana, eu sempre estive apaixonada pelo Hickock! ui era mesmo bomo comó corn era...eu até gravava aquilo! (ainda tenho lol)

por acaso até tenho seguido mais ou menos os filmes onde ele aparece, e sabes que é enteado da Barbara Streisand?

Melissa disse...

As coisas que vocês sabem...

Melissa disse...

Manue, choraste quando o careca morreu?
Fiquei na merda.

Supertatas disse...

ahhahah tá igualzinho!!!!! como é não te lembravas?

Melissa disse...

Ai pá nunca somei 2 e 2.

Bailarina disse...

Eu passei para te dizer que o teu menino está lindo de morrer! e já chega à bonecada! ehehe!

Unknown disse...

..nao é exactamente o meu tipo (tem barba a mais e a minha pele é suave e gosto de a manter assim), no entanto se o rapaz leva-se a Minnie Driver era capaz de ir jantar com ele..