segunda-feira, 20 de julho de 2009

Cinco meses

De muita baba, muita papa comida, muita papa desperdiçada, muitas caretas de maçã, banana e melão, muito deleite com gelado do Santini, muita suspeita de que estão dentes a despontar, muitos mééés e nééés, muito sorriso aberto, muito beicinho, muito chorinho com lágrima e tudo, muita falta de paciência, muita paciência, muito amor, cada vez mais ajustados estamos um ao outro.

4 comentários:

Ana C. disse...

Quase meio ano chiça que passou depressa demais...
É mesmo assim, é preciso dar tempo para se entranharem um no outro. Não é logo no primeiro dia como dizem por aí ;)

Melissa disse...

Estou a ler um livro chamado "O Amor Incerto", que desmistifica isso do amor materno através dos séculos.
Um dia ainda escrevo sobre a minha própria experiência, de alguma forma.

Mafalda disse...

eu tenho alturas em que amo a minha filha de paixão e outras em que mal a posso ver ! (e agora, quem ler isto vai ficar superrrr chocado com o que estou para aqui a dizer, mas adiante...) a verdade é que este amor cresce muito, mas também há alturas de regressões. e eu acho isso super saudável! é verdade que o tempo com ela voa e eu nem me apercebo! que ela já está quase com um ano e eu fico estúpida a pensar como é que é possível e a minha percepção do tempo desde que ela existe na minha vida é completamente diferente, assustadoramente veloz, mas descobrir estas coisas todas é que enche de facto, a minha vida de mais sentido.
porque de momento não faço mesmo mais nada a não ser dedicar-me a ela (e vir ao blogue!) ahahahaha
beijos e parabéns pelo 'mesiversário do Gabi' ;)**

Patrícia Teodoro disse...

Parabens pelos 5 mesinhos. nem sabes o que gosto de ler os vossos texto e por vezes identifico-me tanto com eles, mas tenho uma grande dificuldade em transmitir por palavras aquilo que penso. e sim eles conseguem ser a nossa maior alegria mas tambem conseguem nos levar à loucura e a dormir pouco o pessoal bate com a cabeça nas paredes mas com o tempo a passar as coisas melhoram e depois voltam a piorar quando começarem a andar!!!