terça-feira, 11 de agosto de 2009

Eurogamba e Figura Silvestre

figura silvestre diz:
a puta da gaja do mundo das mulheres
ja pariu e tá magrissima!
Eurogamba diz:
é uma puta
figura silvestre diz:
irra
puta!!
Eurogamba diz:
puuuta
figura silvestre diz:
CABRAAAAAAAAAAAAAAA
Eurogamba diz:
puuuuuuuuta
deve ter ido à faca
certezinha
figura silvestre diz:
deve ter feito cesarinana e abdominoplastia
Eurogamba diz:
não tenhas dúvida
é puta
figura silvestre diz:
PUTAAAAAAAAAAAA
Eurogamba diz:
posso pôr esta conversa no meu blog? aquilo tá muito intelectual
figura silvestre diz:
ahahhahahaha
por mim podes
Eurogamba diz:
fixe

14 comentários:

Supertatas disse...

puuuuta! >:(

Melissa disse...

uma cabra!

Ana C. disse...

Logo ela que parecia uma bola de pilates????
Acho que ia parir em casa, duvido que tivesse um cirurgião plástico ao lado do obstetra. Mas olha que acabaste de me dar uma ideia...
Vou desde já contratar os serviços de um plástico para estar presente na cesariana.
Vão ver-me a sair mais magra do que aos 18 anos.

Melissa disse...

PUUUUUTA!

Miguel disse...

Eu não sou de intrigas mas as mulheres são umas cabras para as da mesma espécie... chiiiça.

Supertatas disse...

ahahahha
aiiii o que me rio : D

Ginguba disse...

Eurogamba(?) és mesmo malcriada
#o&#-se!
Mas a gaja já tá mesmo magra???
Cabra!!!!

Melissa disse...

Eu gosto é da Oprah, que às vezes engorda e às vezes engorda um pouco mais.
E da Joana Vasconcelos. Essa então, ADORO. Longa vida à artista.

Márcia disse...

E a Jennifer Lopez que ao fim de 7/8 meses ainda não tinha se livrado da celulite, como o resto das comuns mortais ou da Liv Taylor que recentemente declarou que ao fim de 4 anos (4 anos!!!) ainda não conseguiu livrar-se da barriga de adquiriu durante a gravidez!!!

Miguel, as socielates não são honestas na forma como perdem o peso depois da gravidez!!! Para além de terem dinheiro e tempo para poderem ir ao ginásio, fazer tratamentos, amas para ficarem com os bebés e afins, ainda por serem do jet set não pagam os inúmeros tratamentos caríssimos que fazem e depois aparecem nas revistas a dizer que é preciso é sacrifício, fazendo o resto das comuns mortais sentirem-se umas gordas, reles e com pouca força de vontade…
estetéticos e afins

Carla Barroso disse...

Têm a certeza? Não andaram a ver reposições do programa, onde ela ainda não estava grávida?

Melissa disse...

olhá conciliadora!
buuuu!!!!

Carla Barroso disse...

Ahahaha
Custa-me a crer, só isso :)

Sofia e Beatriz disse...

Mas qual é a vedeta, que sai da maternidade magra????
Na marquesa fazem logo tudo! Sai o filho e os todos excessos de gurdura !
_

Mafalda disse...

ainda não tinha visto este post! excelente! ahahahaha

já agora, de quem é que vocês estão a falar, que eu agora ando completamente 'out'?