Chegar à CUF Cascais cega de dor (tenho uma tendinite eternamente adormecida mas que, quando acorda, é uma besta do oitavo Inferno), não perceber que tinha de tirar senha e pôr-me logo ao balcão, a rececionista pede-me a senha, gemo-lhe que não tirei, viro-me para a máquina das senhas para ir buscar a dita cuja, e lá estava, acabadinha de chegar, uma louraça cascaence de gema, já de senha na mão. Penso, obviamente, que a louraça me vai dar a senha, mas não, dá a volta ao meu rotundo e dorido corpinho e tungas, é atendida antes de mim. Tiro a senha a seguir, estupefacta, a destilar veneno e a desejar que a tossezinha da puta fosse uma cena totalmente beyond repair. Ela, senha 47. Eu, senha 48.
No painel, aparece: senha 48 ao gabinete. Olhei para a minha, olhei para a rececionista, sim, dona Melissa, gabinete nº 2.
A médica enganou-se nas senhas e chamou a minha primeiro. Quando saí, houve um problema informático qualquer e a senha 47 levou mais uma boa meia hora a ser chamada.
* Recomendação da nutricionista, plenamente seguida esta noite na CUF de Cascais.
7 comentários:
no wayyyyyyyyy????
Juro :D
Ahahahahah...olha se ela te tivesse dado a senha 47... tinhas lá ficado a gramar mais tempo com dores... tens que lhe agradecer o gesto caridoso!
O Universo a conspirar a teu favor:).
vês, o universo tem formas estranhas de nos compensar, mas nunca se engana ;) *
as melhoras Melissa.
Ahahaha! Proud to be a bitch!!
;)
EU trocaria o título por:
"Momentos Nha, nha, nha,nha,nha"
Enviar um comentário