quarta-feira, 12 de agosto de 2009

surdez

A tão por mim criticada surdez nocturna masculina? Aquela cena do "Jorge... Jorge... tou morta de cansada, vai lá tu só desta vez/ROOOONC ROOOONC ROOONC"?
APANHEI!
Há duas noites que estou IMUNE ao choro do bebé! Não há intercomunicador que penetre nas minhas ondas cerebrais! E, no meio do meu ininterrupto sono, feliz da vida porque o Gabriel finalmente dorme noites completas, tento alcançar o Hugo com uma mãozinha felicitadora só para descobrir que ele não está lá, o que está é uma cama vazia e uma porta de quarto fechada para não incomodar aqui a EXCELÊNCIA ADORMECIDA. Quando venho espiar, está aqui o coitado do meu marido sentado à beira do berço meio inconsciente.
Hoje compenso-o.
Hoje acordo eu.

5 comentários:

Márcia disse...

Sofremos as duas do mesmo mal, grande parte das noites aqui a Cinderela também não ouve nada e ainda quando acorda de manhã tem o desplante de exclamar “O Edu dormiu tão bem esta noite!!!” e depois vejo o olhar sinistro do C. e percebo (claro está, que só fiz isto 1 vez), enfim…

Mas esta noite, ou melhor, manhã (8h e picos) fui eu que ouvi e bêbeda de sono, levantei-me e lá fui buscar a criança para a nossa cama (com sorte e de papo cheio, dorme mais 2 horas); de seguida e completamente zombie lá fui aquecer o leite, a bater eu tudo o que é ombreira da porta do quarto até à cozinha e de volta, lol!!!

Beijos grandes,
Márcia

Melissa disse...

ai pá esses acordares nocturnos dão cabo de mim!
8 e picos? HAHAHHAHA. Aqui o dia começa às 5. Oh yeah.

Márcia disse...

8 e picos é de facto uma benção!!! Mas dos 7 até ao seu 1º ano de vida quando acordava 1 vez por noite era uma festa,chegou a acordar 4 e 5 vezes...Um verdadeiro filme de terror, acho que eram os dentes...

Ainda a noite passada acordou às 4h30m da manhã literalmente aos berros, acho que acordou o prédio todo tamanho era a berraria, enfim...

Malditos dentes!!!

Ana C. disse...

Olha cá em casa é ao contrário.
Penso que consegues desligar o botão porque sabes que o Hugo ouve, já eu...

Melissa disse...

Eu há dois dias que nem botão tenho!
Não sei o que se passa.