quarta-feira, 7 de outubro de 2009

É tão fixe

Quando ele diz dois maaaas seguidos e parece "mamã"!

(Não pensem que vou escrever aquele post clássico da babyblogosfera, quando os bebés fazem oito meses: O MEU FILHO HOJE DISSE MAMÃ!!! Perdão a qualquer leitora daqui que o tenha feito, mas garanto-vos que é impossível que os dois maaas se refiram a vocês directamente. Na minha leiga opinião, uma consoante labial é perfeita para coçar as gengivas com o lábio inferior, isso sim mais justificável aos oito meses: dentes on the way.)

7 comentários:

Ana C. disse...

AhAhAh não escreveste o post clássico é certo, mas disseste exactamente a mesma coisa disfarçada sob um texto muito cool :)

Márcia disse...

Completamente de acordo!!!

O meu filho tem 16 meses e ainda não percebemos se os papás são completamente intencionais, quanto mais os mamãs que são rarissímos...

Beijos grandes,
Márcia

Melissa disse...

Ó Anacê eu pelo menos tenho os pés no chão, hehe.

Anónimo disse...

Eheh Afinal escreveste!!! O meu disse mamã aos sete meses e sim, foi intencional porque fui eu que lhe ensinei e sempre que eu dizia ele repetia. ;) Bjs

Melissa disse...

Sim, eles dizem dois maas seguidos - e pas e bas e lhas - não estão é a falar de nós. Não é mamã, é o que estou a dizer. É maaa maaa.

Ginguba disse...

Cara Melissa:
Apreciei deveras este seu post sobre consoantes labiais e sua utilidade para coçar gengivas!
:D

Pekala disse...

o meu já tinha 10 meses quando começou com os pás..pápá...mas já tinha praí 1 ano quando disse mãe...e nunca mais se calou(são tão chatinhos no início,primeiro adoramos depois já não os podemos ouvir:P)