Pois bem.
Quando estou no parque a correr atrás do Gabriel, a empurrar o Gabriel no baloiço, a equilibrar o Gabriel no bebedouro e a gabrielar de várias outras formas, olho os casais filholess na esplanada a beber snobemente os seus cafés, a dar baforadas nos cigarrinhos e a ler livros, e penso, cabrões de merda, queria tanto.
Hoje fui Gabrieless ao mesmo parque e pus o meu melhor ar snobe (é excelente, garanto), abri o meu livro e pedi um café cheio e uma água castelo e pus-me a olhar enjoadinha para as mães a correr atrás das crias e a evitar que as crias comessem beatas e agarrassem os patos e levassem com um baloiço nas trombinhas e o livro perdeu o interesse e o melhor ar snobe deu lugar a um suspiro patético de saudades do meu porquito.
Caguei no boneco, vim-me embora.
9 comentários:
Enquanto pudermos desempenhar os vários papéis de vez em quando, maravilha. :)
:D
(Adorei o título,também!)
Foste gastar dinheiro numa garrafa de água e num café...
A vida com Gabi é muito mais cool.
Melissinha, estou a gargalhar! Porque eu tenho cá para mim que faria a mesma coisa... ando sempre a suspirar por uma tarde assim, filholess(grande expressão) para abancar e ler um livro... mas não aguentaria nem 10 minutos sem ir a correr para casa!
Não, não, não!!! Ler livros sozinha é, sim, muito fixe! É, sim! A sério que é. Não se deixem enganar.
O problema é que o puto está fofinho.
ahahahah Soberbo!!!
Melissa já não sei como cheguei até aqui, ao teu blog, mas já li uns quantos posts e adorei todos!
Beijinhos
Dica básica de sobrevivência materno-mental:
Nunca ir sozinho aos locais onde costumamos ir com os putos. Escolhe outros sítios :)
Acho que há muito tempo que não me ria tanto...
A mim é a praia...os outros de papo para o ar, a ler um bom livro, a relaxar...e a olharem com ar de enjoadinhos....eu a levar com pazadas de areia, o "miguel não faças isso"...
Muito bom, este teu post!
Bjs
Enviar um comentário