- Bicho mau, mamã! - Não, filho, não há bicho mau aqui. - Bicho mau, mamã, bicho mau! Ali, mamã! - Não filhote... - BICHO MAU! BICHO MAU! - Onde, filho, onde tá o bicho mau? (dedinho a apontar) - Na casa.
O meu filho com 2/3 anos passou uma fase em que cada vez que ia a casa da minha ficava quieto e não ia sozinho a nenhuma divisão porque estava lá o velho... se ia à marquise vinha a tremer, se ia à cozinha vinha a tremer, sempre a dizer que era o velho. Felizmente passou, mas lembro-me disso muitas vezes, até porque o meu avô tinha falecido 2 anos antes. Embora me custe imenso acreditar nessas coisas, não deixei de ficar intrigada. Era no mínimo assustador.
4 comentários:
borrei-me.
foi power. Ainda bem que era dia.
O meu filho com 2/3 anos passou uma fase em que cada vez que ia a casa da minha ficava quieto e não ia sozinho a nenhuma divisão porque estava lá o velho... se ia à marquise vinha a tremer, se ia à cozinha vinha a tremer, sempre a dizer que era o velho.
Felizmente passou, mas lembro-me disso muitas vezes, até porque o meu avô tinha falecido 2 anos antes. Embora me custe imenso acreditar nessas coisas, não deixei de ficar intrigada. Era no mínimo assustador.
Se vissem a janela da casa em questão - só vi horas mais tarde - até se passavam, vocês!
Vive lá um bicho mau, tenho a certeza.
Enviar um comentário