quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Assim seja

Sinto que o caminho é este, que as coisas aconteceram quando tiveram de acontecer, que o que parece errado na altura se explica depois, que há sempre volta a dar, que as encruzilhadas têm sempre sinais e que a escolha se mostrará sempre certa algures na caminhada e, especialmente, que quando investimos na nossa vida, na nossa pessoa, no nosso melhoramento,quando finalmente o amargor e o cinismo ficam para trás e somos nós o centro do nosso mundo... Os anjos vêem e agem em conformidade.

Quero lá saber se isto parece escrito por um mau Paulo Coelho (sim, um mau) ou lido n'O Segredo, é a mais pura das verdades na minha vida.

Obrigada, anjos que estão a fazer isto tudo acontecer.
Obrigada por terem chegado na hora certa.

(Assim em estilo mete-nojinho, digo ainda que tudo na minha vida chegou na hora certa: um homem que me ama e que me admira, uma profissão que adoro e para a qual tenho uma vocação sacerdotal, um filho lindo e saudável, umas mulheres extraordinárias que, estando do outro lado do mundo, estão mesmo aqui ao lado sempre, umas pessoas mágicas que vão aparecendo no meu caminho (e ficando), e, principalmente, o saber que mereço isto tudo e tudo o resto que está por vir)