segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Declaração de amor ao blog

Nada do que está neste blog é privado, obviamente. Se o fosse, estaria noutro blog, porque devo ter uns 12 com diferentes permissões de leitores. Escrevo aqui o que quero partilhar, comentar, perguntar, e, especialmente, exorcizar para os quatro ventos. Tenho muita pena de não ter feito tags - e não é agora que começarei a fazer - porque queria ver os temas mais recorrentes (se bem que nós sabemos, né, seis leitoras?)

Cometi duas inconfidências neste blog há cerca de um ano que foram consertadas pouco tempo depois. De resto, isto aqui é o que eu quero e tenho para dar ao mundo. É precioso como é a minha caminhada dos últimos anos, com lombas lixadas e tudo o mais. Adoro-o e as únicas vírgulas que lhe mudaria, já mudei.

Não é a casa da mãe Joana, isso é ali ao lado no Digo Eu Com Os Nervos, é só a casa da mãe Melissa, com a dor e a delícia de ser quem ela é (e que dor e delícia que são).

Amo-te, blog!

10 comentários:

Irina A. disse...

Tau!

Melissa disse...

harara

Joanissima disse...

Se queres saber, isto de falar de mim num post e não ser o proprio post uma declaração aberta d amor a moi meme que sou... eh pá, como é que se diz?... espectacular, isso, tipo assim fora do normal, pra lá de boazuda e maravilhosa e coiso... eh, pá, not so fast, oubiste???
isto pode nao ser a casa da mae joana mas o amor, eh pá, o amor... esse nao tem que ter casa nao, vice, gostosona??

Joanissima disse...

e, ja agora, pouco depois de te ter conhecido, um dia, como ja tive oportunidade de te dizer, sentei-me e li-te de uma assentada.
e senti por ti uma ternura tao mas tao grande que, se bem te lembras, até te liguei e tudo.
o teu blog, ainda que auto censurado é tudo o que queres dizer aqui e esse tudo encerra, por si só, uma mulher absolutamente estrondosa.

Melissa disse...

Corei feito uma lagosta nesse dia!

Pekala disse...

I Love You Babyyyyyyyyyyy

(just the way you are)

Naná disse...

Chama-se a isto mandar um recado com classe! Amei!

angela disse...

Apesar de ser uma leitora que quase nunca comenta...aqui está uma das ocasiões em que verdadeiramente quero agradecer o blog.

Não a conheço, não conheço os outros blogs - 12 blogs, really?!?
Mas gosto deste blog, desta Melissa e sempre que a leio sinto-me "aquecida" e enternecida na alma.
E agradeço muito esta partilha.

Abraço

Melissa disse...

Naná, este não é recado nenhum, aliás, é um recado ao meu blog. O recado que tinha escrito era a uma benfeitora da Internet que queria espalhar a paz sobre o planeta, criatura de coração bom, bless her soul, mas este é o meu legado para mim, para a minha família e amigos, não é bloco de post-its, por isso, apaguei.

Ângela: obrigada, vai passando :)

Fôfa disse...

Olá,
Eu RARAMENTO comento blogs, aliás eu raramente escrevo no meu - considero-me uma péssima contadora de histórias e derivados - mas eu AMO este blog e passo por ele quase todos os dias, por isso obrigada blog da Melissa, bjs