quinta-feira, 26 de julho de 2012

Nada contra, mas estranho

Posts publicitários/com passatempos em blogs. Porra, se podem ganhar prendas, força - um blog pink é a modos que uma revista pink, e revistas pink trazem anúncios desde sempre. Não vejo aí falta de ética nem nada que se lhe pareça.

Agora quem leria uma revista só com anúncios? É que, palavra, num desses dias de procrastinação intensa, deparei-me com um superfamoso, com nome de saia muito curta, e percorri, se não me engano, 32 posts até encontrar um sem referência a marcas. E disseram-me que é dos mais lidos que por aí anda. 32... Acho que estou a ser generosa. Passava páginas e páginas daquilo e era só Garnier, Boticário, HM, diabo a sete.

Tudo bem, quer dizer. Se é dos mais lidos, é porque a malta até leria uma revista só com anúncios, portanto a blogger está no bom caminho. Mas é só a mim que isso parece incrível? Qual é o interesse, caramba?

Ainda se fossem os anúncios da Vanity Fair.

6 comentários:

Ana C. disse...

faço zapping de cada vez que chegam os anúncios. Quando as revistas trazem anúncios lá dentro, em forma de panfletos, ou amostras, viro a revista ao contrário em cima do lixo. Odeio, não consigo e não tenho paciência para publicidade. Será que há quem tenha?

Ana C. disse...

Eu sou o pior pesadelo de qualquer publicitário.

Melissa disse...

eu curto amostras :D

Naná disse...

Nunca gastei dinheiro em revistas dessas porque me irritava o facto de ter mais páginas dedicadas a publicidade do que a artigos com "sumo"...
Ultimamente estou a desenvolver uma aversão na forma de comichão em relação a tudo quanto é anúncio que agora pulula pelo youtube e pelos vídeos sapo... e não podemos passar aquilo à frente...
Quanto aos blogues, todos os que tenham publicidade em demasia fazem-me clicar imediatamente no botão "fechar"

Anónimo disse...

hás-de ver a aflição do jornalista no "25.ª hora" (sou uma pessoa que vê notícias tarde há espera que o pior já tenha passado - sim, comprei a revista de anedotas, ahahahah). Mas dizia eu que os jornalistas querem mostrar notícias online e zumba, publicidade. Horrível.

Pior que isso só o blog da oposição cá da terra que, cada vez que abres aparece o site de uma astróloga, ahahahaah.

Nota: Não, não comprei a revista, estou só bem-disposta pq faltam 4 minutos para sair. Adeus, antes que faça horas extraordinárias.

Anónimo disse...

O meu comentário anterior tinha uma 1.ª parte que agora passa a 2.ª parte... dizia que aqui na papelaria há uma revista mensal só de anedotas que esgota mal chega...
Pelo que uma de anuncios, com o publico certo, é capaz de dar certo.

Adeus