sábado, 28 de abril de 2012

Curtas do Shopping

- Peruando: comprei um verniz vermelho claro, umas t-shirts baratuchas, um rímel e uma máscara para o cabelo, quando saí de casa para comprar um sutiã.

- Por falar em cabelo: tingi o meu de uma cor chamada Vermelho Atrevido naquela de que iam ficar só uns reflexozinhos, porque o meu cabelo é difícil de abrir. Mas ficou mesmo Vermelho Atrevido: o cabelo, o couro cabeludo, as têmporas, as orelhas.

- Almoçámos no restaurante do Pingo Doce por 10 eur, todos, com sobremesas. A senhora que serviu o cozido à portuguesa perguntou-me: este prato é para homem ou mulher? Eu disse que era para homem, e ela pôs partes estranhas do corpo de um suíno no prato. O Hugo não as comeu.

- As mulheres que pediam o cozido diziam à senhora: ponha só chouriço e hortaliça.

- Eu não como cozido. Acho que é comida de camionista. 

- Durante o almoço, deu na TV a notícia do juiz de Portalegre sobre a devolução da casa ao banco, e as pessoas que almoçavam comemoraram como se fosse um golinho do seu clube, mas um golinho discreto.

- O Hugo quis comprar um casaco à Arrumadinho. Desaconselhei-o. Comprou outro bem mais barato na Primark que era exatamente o que ele precisava.

- É muito difícil tirar o Gabriel de dentro do parquinho da Zippy. Prometo-lhe sempre qualquer coisa. Desta vez, foi um ovo kinder. Adoraria lembrar-me dessa dificuldade antes de o meter dentro do parquinho. E sim, eu sei que é errado prometer coisas para tirar um puto do parquinho. Mas é como o tiro de lá. Não caibo dentro do parquinho para o arrastar de lá para fora.


9 comentários:

Ana C. disse...

Não é maravilhoso a bosta do restaurante do pingo doce?

Melissa disse...

É maravilhoso. Quando lá vou durante a semana, como uma salada e uma sopa por eurimê. AMO.

Melissa disse...

Morro de pena que não haja outros, por exemplo, no PD aqui ao lado.

Ginguba disse...

Cozido é comida de camionista? Sacrilégio, pá!

Cozido é muito bom, mas feitinho em casa, tá? Comida de camionista... humpf


Verniz vermelho claro também é muito bom, pena eu roer as unhas, já cabelo vermelho atrevido, ninguém merece. Mesmo alguém que não gosta de cozido...

Melissa disse...

Eu como a hortaliça! e a farinheira.

Ana C. disse...

Eu gosto da carne cozida, desde que não esteja cheia de gorduras, AMO as couves e pronto.
O que é um casaco à arrumadinho?

Melissa disse...

Assim abichanadinho. Com o devido respeito.

Melissa disse...

Os dois melhores sabores do mundo são: farinheira e alheira. E brigadeiro, mas isso não entra no cozido (se entrasse, eu comia).

disse...

Cozido é tão bom! Se comeres um bocadinho de cada coisa e sem atafulhar muito o prato vais ver a mistura de sabores que bem que sabe...alheira no cozido, nunca vi!
Pingo Doce com restaurante e com roupa (li algures que têm uma marca deles) também nunca vi!
Ando desactualizada ;)