segunda-feira, 2 de abril de 2012

Postzito mete-nojo


O Hugo fez-me um caderno com textos e desenhos de todos os meus mais loucos sonhos tornados realidade. Fica aqui a amostra.

Está DE FILME. A sério. Nem os cartazes do Love Actually batem este caderninho, e acreditem que estou a ser objetiva (a sério!). Está lá tudo: que ele é extremamente criativo, atento, doido por mim, lindo e romântico da maneira que eu mais gosto: nada meloso e super personalizado.

Chorei das três primeiras vezes que abri o caderno, agora só morro de orgulho.
É que não vos passa pela cabeça a loucura que isto está :)

Segundo melhor presente de sempre, só vencido pelo careca que ganhei aos cinco anos (fica para um post futuro).

6 comentários:

Ginguba disse...

Tu e o Hugo são qualquer coisa! Aposto que o Iéu vai ser um talento também!

Adorei o post mete-nojo!

Ana C. disse...

QUERO VER TUDO, TUDO, TUDO. Que ideia espantosa :)

Ana C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Irina A. disse...

Ah!! LIKE! Mostrai-me, vá. Combinemos um café.

Melissa disse...

Mostro sim, moças, é só combinar café!

JS disse...

FABULOSO!!!!!